Lineage II Revolution chega ao Brasil para IOS e Android em 9 de maio

A partir de 9 de maio, os brasileiros vão poder jogar um dos games mobile de maior sucesso na Ásia, Europa e América do Norte. A empresa sul-coreana Netmarble lança por aqui o MMORPG gratuito Lineage II Revolution, que chega totalmente localizado e a promessa de muito conteúdo para todos os tipos de jogador como batalha PvP para até 200 jogadores.


Quem realizar o pré-registro no site oficial receberá vantagens exclusivas quando o jogo for lançado como eventos e recompensas, e poderá conquistar ainda mais prêmios nos eventos de login semanais e mensais. A empresa ainda permitirá escolher um apelido e esses primeiros jogadores poderão usar um título exclusivo, "Pioneiro Inicial”.

Além de um visual que impressiona no celular, com um nível próximo de games de PC, o jogo tem diversas classes e raças, um mundo gigantesco para explorar, possibilidade de criar seu clã e desafiar outros, lutas contra chefes épicos e muito mais. De acordo com a empresa, o game desenvolvido na Unreal Engine 4 tem diversos tipos de configuração, o que permite que ele possa ser jogado em quase qualquer aparelho. Há também um modo de jogo automático: quando você desejar, escolha uma missão e acione este modo para que o game realize batalhas e conclua os objetivos sozinho, o que é ideal para quando não se pode jogar o game e você quer estar preparado para uma grande batalha quando puder jogar novamente.

Lineage II ainda traz os modos de combate PvE, tradicionais de MMO, mas PvP 3x3, 50x50 e um chamado "Castle Siege", em que quatro clãs com 50 pessoas se enfrentam para tomar um castelo.

O game foi lançado primeiro na Coreia do Sul em dezembro de 2016 e depois seguiu para outros 11 países na Ásia. Em novembro de 2017, foi lançado em mais 54 países na América do Norte, Europa, Oceania e Oriente Médio, reunindo cerca de 28 milhões de usuários ao redor do mundo.