God of War: diretor afirma que jogo ainda tem segredo que ninguém descobriu

Cory Barlog voltou a incitar a curiosidade dos fãs de God of War. O diretor do game afirmou em uma entrevista que ainda existe um segredo dentro do game. Ele ainda não teria sido descoberto por ninguém.



A princípio, Barlog mencionou à Gaming Bolt que ele fica surpreso com a comunidade gamer de hoje em dia. Segundo ele, segredos são encontrados em minutos ou horas. Alguns levam mais tempo, assim como o mistério envolvendo o mapa da edição de luxo do jogo. Entretanto parece que nem todos os segredos foram desvendados.

“Eu ainda acho que existe uma coisa que ninguém descobriu. Sei disso, porque ainda não vi nenhuma história ou vídeo sobre isso em específico. Claro que não vou falar o que é”, afirmou o diretor.

Afinal, que segredo é esse que ainda está escondido em God of War? Será um easter egg ou algo que pode ser usado no game? Só podemos especular até que algum explorador do jogo consiga descobrir do que se trata.

Enfim, qual sua opinião sobre a afirmação de Barlog? Acha que alguém conseguirá descobrir o tal segredo em breve? Deixem suas especulações nos comentários.