Versão para PC de Shadow of The Tomb Raider usará recursos das placas GeForce

Com o anúncio oficial de Shadow of The Tomb Raider na semana passada, a NVIDIA anunciou também uma parceria com a Square-Enix no desenvolvimento da versão para PC do jogo. A Square-Enix, a Eidos e a Crystal Dynamics estão trabalhando em parceria com a fabricante, onde a NVIDIA oferecerá sua experiência em desenvolvimento para games de PC para ajudar os desenvolvedores a utilizar os recursos avançados da plataforma.



Essa parceria ajudará a aproveitar ao máximo os benefícios em performance das GPUs GeForce GTX série 10 aos jogadores do mundo todo. Essa colaboração entre a NVIDIA e a Square Enix começou no jogo anterior da série, Rise of The Tomb Raider, possibilitando que milhares de jogadores pudessem aproveitar os recursos e performance superior da plataforma GeForce GTX.

Junto com o anúncio também chegou a ser divulgado um trailer oficial dublado, com a Fernanda Bullara novamente como a Lara Croft. Veja:



Shadow of The Tomb Raider será lançado em 14 de setembro para PC, PS4 e Xbox One, trazendo o “ponto de virada” da protagonista, onde ela se tornará a “Tomb Raider” como a todos conhecemos. É o terceiro jogo desta nova fase da personagem, que começou com o reboot lançado em 2013 e depois tivemos o Rise of The Tomb Raider.